Vila Nova e Inhumas ficam no zero
Vila Nova e Inhumas se enfrentaram neste sábado (15), no Estádio Olímpico, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que manteve o Tigre na vice-liderança, com 19 pontos, e a Pantera Avinhada na 4ª colocação, com 14 pontos.
Vila Nova 0x0 Inhumas

Fotos: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
O jogo foi marcado por um início bastante agitado, com boas chances para ambos os times. O Vila Nova teve oportunidades com Gabriel Poveda, Vinícius Paiva e Walisson Maia, sendo que Walisson acertou o travessão. O Inhumas respondeu com Thalles, que também bateu na trave do Vila. Com o tempo, o ritmo da partida caiu, mas o Vila seguiu ligeiramente superior até o intervalo.
No segundo tempo, a partida perdeu intensidade. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gol. O Vila teve uma boa chance com Tiago Pagnussat, que cabeceou para fora após escanteio. Nos acréscimos, Gabriel Poveda teve a grande chance colorada ao acertar a trave. O Inhumas também não ameaçou muito e, na única boa jogada, Valdo Bacabal parou nas mãos do goleiro Kozlinski.
Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Inhumas
10ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 15/02/25
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, Goiás
Vila Nova: Kozlinski; Igor Inocêncio, Walisson Maia, Tiago Pagnussat e Willian Formiga (Higor); João Vieira (Arilson), Igor Henrique e Diego Torres (Facundo Labandeira); Vinícius Paiva (Dodô), Gabriel Poveda e Júnior Todinho (Paulinho). Técnico: Rafael Lacerda.
Inhumas: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Inácio (Fernandinho); Léo Santos (Nagib), Rafinha e Bruno (Lucas Pica-Pau); Valter Bala, Thalles (Valdo Bacabal) e Chico (Fábio). Técnico: Daniel Franco.