Vila Nova perde para o Criciúma e chega a terceira derrota seguida na Série B
Jogando em casa, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (9), no encerramento da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro e capitão Rodrigo, aos 31 minutos do segundo tempo.
Criciúma 1×0 Vila Nova

Foto: Fernando Brito
Apesar da derrota, o grande destaque do Vila Nova foi o goleiro Halls, que fez uma série de defesas importantes, incluindo um pênalti cobrado por Diego Gonçalves no fim do primeiro tempo. Antes disso, o time goiano foi melhor durante boa parte da etapa inicial e criou boas chances com Jean Mota, que acertou a trave, além de Willian Formiga e André Luís, que também levaram perigo.
Na volta do intervalo, o Criciúma cresceu na partida e passou a controlar o jogo, especialmente após a entrada de Jhonata Robert, que deu mais qualidade nas bolas paradas. A pressão dos mandantes foi premiada aos 31 minutos, quando Marcinho arriscou de fora da área, a bola desviou e sobrou para Rodrigo finalizar e garantir a vitória do Tigre de Santa Catarina. O Vila ainda tentou buscar o empate nos minutos finais, mas a melhor chance, com Gustavo Pajé, terminou em finalização para fora.