Goiás Vila Nova

Vila Nova vence Goiás e larga em vantagem na semifinal do Goianão 2025

Por: Zé Roberto 09 mar 2025, 22:18

Goiás e Vila Nova se enfrentaram neste domingo (09), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano. O jogo terminou em vitória colorada pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Júnior Todinho. O Vila agora precisa apenas de um empate no jogo de volta para chegar a grande final.

Goiás 0x1 Vila Nova

Vila Nova Goiás

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O primeiro tempo foi marcado por um domínio do Vila Nova, onde o time trabalhou bem a posse de bola. Logo no começo, Willian Formiga fez um chute perigoso, assustando o goleiro Tadeu. Aos 24 minutos, o Vila abriu o placar: Diego Torres cruzou, Júnior Todinho desviou de cabeça, e a bola foi parar no canto direito de Tadeu. O Goiás teve poucas chances, com alguns cruzamentos isolados, e a torcida esmeraldina vaiou o técnico Jair Ventura e o time ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Goiás melhorou com as entradas de Pedrinho e Welliton Matheus. Aos 3 minutos, Pedrinho sofreu pênalti após um toque de Júnior Todinho dentro da área, e o árbitro marcou após revisar o lance no VAR. O goleiro Tadeu foi para a cobrança, mas errou, acertando a trave e perdendo a chance de empatar. Além disso, o volante Juninho perdeu uma grande oportunidade de cabeça. O Vila Nova, apesar de não criar muitas oportunidades, conseguiu segurar a vantagem.

Ficha técnica:
Goiás x Vila Nova
Jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano
Data: 09/03/2025
Horário: 17h
Estádio: Serrinha, em Goiânia

Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Luiz Felipe (Lucas Ribeiro) e Lovat; Gonzalo Freitas (Rafael Gava), Rodrigo Andrade (Pedrinho), Juninho; Vitinho, Esli Garcia e Arthur Caike (Edu). Técnico: Jair Ventura.

Vila Nova: Halls, Elias (Igor Inocêncio), Bernardo Schapo, Thiago Pagnussat e Willian Formiga; João Vieira, Arilson (Ralf) e Diego Torres (Facundo Labandera); Júnior Todinho (Gabriel Silva), Vinícius Paiva (Jean Mota) e Gabriel Poveda. Técnico: Rafael Lacerda.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter