Vila Nova elenco

Vila Nova vence Inter de Limeira nos pênaltis e se classifica na Copa do Brasil

Por: Zé Roberto 28 fev 2025, 19:30

O Vila Nova enfrentou a Inter de Limeira nesta quinta-feira (27), no Estádio Limeirão, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar, resultado que levou a decisão para os pênaltis, onde o Tigrão foi melhor e venceu por 7 a 6. Com o resultado, o time colorado avançou para próxima fase onde irá enfrentar o Rio Branco VN. Além disso, a classificação rendeu ao time goiano a quantia de R$ 1,5 milhão.

Inter de Limeira 0(6)x(7)0 Vila Nova

Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova

O primeiro tempo foi equilibrado, sem grandes chances de gol. A Inter teve a primeira finalização logo no início, com Ruan Ribeiro, mas Halls defendeu. O Vila Nova teve maior controle da posse de bola até os 20 minutos, criando chances com Vinícius Paiva e Igor Henrique. A partir da metade do primeiro tempo, a Inter se soltou mais, obrigando Halls a trabalhar em uma cobrança de falta de Albano, aos 32 minutos.

No segundo tempo, o Vila teve o primeiro lance perigoso, com Gabriel Poveda, mas André Luiz salvou com o joelho. A Inter cresceu após a entrada de Rhuan, que teve uma boa finalização aos 27 minutos. Nos minutos finais, o time da casa pressionou, criando mais oportunidades, mas não conseguiu converter em gol.

Nos pênaltis, a disputa foi intensa. Os primeiros 13 cobradores (sete do Vila Nova e seis da Inter) marcaram suas penalidades. Quando Felipe Albuquerque bateu, Halls defendeu, garantindo a vitória e a classificação do Vila Nova para a próxima fase.

Ficha Técnica
Inter de Limeira (6) 0x0 (7) Vila Nova
1° fase da Copa do Brasil
Data
: 27/02/2025
Horário: 21h30
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)

Inter de Limeira: André Luiz; Felipe Albuquerque, Gui Mariano, Carlão e Alysson Dutra; Marlon (Maurício), Flávio, Ramon e Albano (Rhuan); Ruan Ribeiro (Alex Sandro) e Ronie Carrillo (Rafael Silva). Técnico: Márcio Fernandes

Vila Nova: Halls; Igor Inocêncio, Bernardo Schappo, Tiago Pagnussat e Willian Formiga; João Vieira (Paulinho), Arilson e Igor Henrique (Diego Torres); Júnior Todinho (Facundo Labandeira), Gabriel Poveda (Bruno Mendes) e Vinícius Paiva. Técnico: Rafael Lacerda

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter