Goiás tem posição definida sobre interesse do Remo no atacante Jajá
O Goiás iniciou a temporada de 2026 lidando com movimentações de mercado que envolvem peças do atual elenco. Uma delas é o atacante Jajá, que entrou no radar do Remo, clube que conquistou o acesso à Série A justamente encima do Esmeraldino. Apesar de notícias circularem no fim de semana dando a negociação como encaminhada, a diretoria alviverde deixou claro que não libera o jogador sem retorno financeiro.
Goiás quer receber para liberar Jajá

Foto: Rosiron Rodrigues
A posição do Goiás é firme: não há interesse em ceder o atleta gratuitamente. O clube entende que fez investimento na contratação de Jajá no início do ano passado, quando acertou sua vinda após passagem pela Portuguesa, onde disputou o Paulistão de 2025, marcou três gols e chamou atenção pela velocidade e capacidade de ataque pelos lados.
Internamente, o Goiás trabalha com a possibilidade de contar com o atacante no começo da temporada, sem fechar as portas para uma eventual negociação futura. A diretoria avalia que qualquer saída precisa ser vantajosa, justamente pelo histórico recente do jogador no clube. Em 2025, Jajá participou de 36 partidas, marcou quatro gols na Série B e teve atuações pontuais de destaque.