Após protestos da torcida do Goiás, Tadeu chama responsabilidade: “todo mundo merece a cobrança”
A classificação do Goiás Esporte Clube diante do Brasiliense, pela semifinal da Copa Verde, foi marcada por protestos da torcida que se fez presente no Estádio Hailé Pinheiro. O protestos foram direcionados para o time, diretoria, conselho deliberativo e também para o técnico Jair Ventura.
Tadeu não se isenta de protestos no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Em entrevista coletiva concedida após a partida, o goleiro e capitão do Goiás, Tadeu, não se isentou das cobranças que vieram das arquibancadas do Estádio Hailé Pinheiro. Segundo Tadeu, apesar de as críticas serem mais contundentes contra o técnico Jair Ventura, o diretor de futebol Lucas Andrino e alguns jogadores, todo o elenco deve assumir a responsabilidade.
O protesto a gente sabe que fez por merecer. Eles (torcida) escolheram alguns, mas todo mundo merece a cobrança e o protesto. Para não passarmos mais por essas situações, precisamos encontrar o equilíbrio, isso é o que a gente precisa, principalmente em casa na Série B. Vamos encontrar adversários um pouco mais retraídos e vamos precisar daquela imposição e ter mais capricho no terço final. Confio que as coisas vão se ajustar, os gols vão voltar a sair e todo mundo vai ter uma confiança maior para a gente engrenar na temporada – disse o goleiro após a classificação.