Vila Nova x Goiás: Escalações, onde assistir ao vivo e mais
Vila Nova e Goiás se enfrentam neste domingo (16), às 17h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Goiano. Na ida, o Tigrão levou a melhor, venceu o Goiás na Serrinha pelo placar de 1 a 0, e agora só precisa de um empate para chegar a grande final. Já o Esmeraldino, precisa vencer o jogo por pelo menos dois gols de diferença. Se o Goiás vencer por um gol de diferença, ai teremos decisão por pênaltis. O jogo desta tarde terá transmissão da TBC, que também replica o sinal em seu canal oficial do YouTube. Para assistir ao vivo, basta acessar o seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=pj_uAizuXdA.
Como chega o Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
O Vila Nova vem de uma vitória maiúscula na Copa do Brasil. Bateu o Rio Branco na quinta-feira (13) pelo placar de 6 a 0, avançando para terceira fase da competição. Nesse jogo, o volante Arilson sentiu uma lesão muscular e deve ser desfalque. Por outro lado, o meio-campista Igor Henrique, recuperado de pneumonia, já retornou aos treinamentos e, assim, tem chances de entrar como titular.
O provável Vila Nova tem: Halls; Elias, Walisson Maia (Bernardo Schappo), Tiago Pagnussat e Willian Formiga; João Vieira, Jean Mota (Igor Henrique) e Dodô (Diego Torres); Júnior Todinho, Gabriel Poveda e Vinicius Paiva.
Como chega o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
O Goiás também jogou neste meio de semana, onde enfrentou o Brasiliense pela Copa Verde, em jogo que terminou empatado em 3 a 3. Porém, diferente do time colorado, poupou seus jogadores titulares. E para o jogo de hoje, Jair tem um desfalque confirmado, o jovem lateral Danilo, que fraturou o braço em Brasília. Em contrapartida, quatro jogadores devem retornar para a lista de relacionados após deixarem o departamento médico. São eles: Messias, Luiz Felipe, Facundo Barceló e Breno Herculano.
O provável Goiás tem: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro (Luiz Felipe), Anthony (Messias), Lucas Lovat; Juninho, Gonzalo Freitas, Rafael Gava (Régis); Esli Garcia, Arthur Caíke (Edu) e Pedrinho.