Vila Nova x Goiás: Hugo Jorge Bravo responde provocações do rival e convoca torcida
O Vila Nova entrou em campo nesta última quinta-feira (13), onde enfrentou o Rio Branco-ES, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo terminou em goleada do time colorado pelo placar de 6 a 0, resultado que traz moral para a próxima decisão. O Tigrão volta a campo no domingo (16), onde irá encarar o Goiás, às 17h, no Estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano.
Presidente do Vila Nova convoca torcida

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Em entrevista coletiva concedida após a classificação, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, voltou a convocar seu torcedor para o clássico do final de semana.
Nós precisamos muito do apoio do torcedor. Esperamos muito daquele desafio de 40 mil torcedores no estádio, que na verdade acho que é 38.246 a capacidade máxima, contamos muito com a presença do torcedor – convocou Hugo Jorge Bravo.
E sobre as provocações sofridas no jogo de ida, disputado no Estádio Hailé Pinheiro, Hugo afirmou não ter se abalado.
Os caras não vão dar conta de me ralar, nem se nascer de novo. Não fiquei incomodado, foi um constrangimento que passou, foi superado. Em nenhum momento nós perdemos a nossa razão, e vamos tratá-los bem (no jogo da volta). Se os camaradas acham que deixar a gente em uma sala pequena, sem ar condicionado, só com água, vai me ralar, estou satisfeito demais. Estava na sombra, com ‘aguinha’, tranquilo. Já passei coisa dez mil vezes pior, e rindo – afirmou o presidente do Vila Nova.