VÔLEI

Estreia com show

01.06.2018

O Brasil estreou com uma grande vitória contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (01), na segunda fase da Liga das Nações, que está sendo disputada em Goiânia. O triunfo brasileiro foi por 3 sets a 0, sem muito esforço por parte dos brasileiros. O público lotou o Goiânia Arena e acompanhou também a vitória dos Estados Unidos por 3 sets a 2 contra o Japão. As parciais da seleção amarelo e azul foram 25/21, 25/19 e 25/19.

 

Parecia que seria equilibrado, quando no primeiro set os coreanos saíram na frente, e até abriram dois pontos de vantagem. Mesmo com os considerados reservas em quadra, o Brasil buscou uma reação, contando com boa participação do levantador William, e fechou a primeira parte com 25 a 21.

 

No segundo set, já com jogadores experientes em quadra revezando com os mais jovens, o time do técnico Renan Dal Pozzo deu show e foi absoluto. Destaque para o atacante Isac, que foi o maior pontuador do set, colocando o Brasil com ampla vantagem e vitória por 25 a 19.

 

Último set do jogo e nada do Brasil desgastar seus principais jogadores. Maurício, Wallace e Bruno quase não foram utilizados no jogo. O Brasil chegou a ficar em desvantagem no meio do set, mas confirmou sua grande vitória por 25 a 19, para euforia dos mais de 10.000 presentes no Goiânia Arena.

 

A Seleção Brasileira somou mais três pontos na Liga das Nações e agora descansa visando o jogo deste sábado (02) contra o Japão, marcado para às 8h45. No domingo, já com a carga de ingressos esgotada, a seleção enfrenta os Estados Unidos, às 12h30.

newsletter-img

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Inscreva-se e receba a newsletter

Posts relacionados

Goias-volei-3-x-0-Uberlandia-Superliga-21-22

VÔLEI

MAIS UMA VITÓRIA

Goiás vence a segunda consecutiva na Superliga Masculina e poderá deixar o Z2 na próxima rodada

23/12/2021

lukinhas-libero-goias17

VÔLEI

A PRIMEIRA NA HISTÓRIA

Com placar apertado, Goiás vence pela primeira vez na Superliga Masculina de Vôlei. Time goiano segue na penúltima posição

19/12/2021