VÔLEI

Goiânia é oficializada como sede da Liga das Nações

12.03.2018

Na tarde desta segunda-feira (12) o governador do Estado de Goiás, Marconi Perilo, recebeu no Palácio das Esmeraldas o técnico da Seleção Brasileira de vôlei masculino, Renan Dall Zotto, e também o diretor executivo da Confederação Brasileira de Võlei, Radamés Lattari. O evento confirmou Goiânia como sede da segunda fase da Liga das Nações (antiga Liga Mundial).

 

A Seleção Brasileira jogará três partidas em Goiânia no mês de junho, no Goiânia Arena. Os duelos serão contra Coréia do Sul, Japão e Estados Unidos, nos dias 01, 02 e 03. Segundo o técnico do Brasil, o palco do jogo foi aprovado pela Federação Internacional de Vôlei, que já fez a vistoria no Goiânia Arena e afirmou que o local tem toda a estrutura necessária para receber os jogos. Apenas um ajuste no telhado do ginásio, que inclusive já foi feito, e uma iluminação mais adequada foram exigidos.

 

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Vôlei, mas em breve serão divulgados. A expectativa é para lotação máxima, 12.500 pessoas, em todos os jogos do Brasil. A Seleção está de volta a Goiânia após quase dez anos, já que a última vez havia sido em 2008. O diretor executivo da CBV aproveitou a oportunidade de falar com a imprensa e rasgou elogios para a estrutura do Goiânia Arena, que segundo o dirigente é melhor que a de vários ginásios onde o Brasil atua com maior frequência.

newsletter-img

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Inscreva-se e receba a newsletter

Posts relacionados

Goias-volei-3-x-0-Uberlandia-Superliga-21-22

VÔLEI

MAIS UMA VITÓRIA

Goiás vence a segunda consecutiva na Superliga Masculina e poderá deixar o Z2 na próxima rodada

23/12/2021

lukinhas-libero-goias17

VÔLEI

A PRIMEIRA NA HISTÓRIA

Com placar apertado, Goiás vence pela primeira vez na Superliga Masculina de Vôlei. Time goiano segue na penúltima posição

19/12/2021