VÔLEI

SESC vence e fará a decisão da Superliga B contra o Jaó

08.04.2017

O SESC confirmou o favoritismo e venceu o Botafogo por 3 sets 1, garantindo sua presença na decisão da Superliga B. A equipe comandada pelo ex atacante da Seleção Brasileira, Giovane Gávio, havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 em General Severiano, e na tarde deste sábado (07) no Hebraica, voltou a bater o rival. Na decisão o SESC enfrentará o Jaó/Universo, no próximo dia 15, no Rio de Janeiro.

 

A vitória de hoje que confirmou o SESC na decisão da Superliga B foi mais complicada que na primeira partida contra o Botafogo. O time de Giovane Gávio começou na frente, vencendo o primeiro set por 25 a 21. Na segunda etapa do jogo, empurrado pela torcida que marcou presença em maior número, o Botafogo conseguiu empatar o jogo, vencendo por 25 a 23. No terceiro set o SESC voltou a ficar a frente, com a vitória por 25 a 20. O quarto set foi a despedida do Botafogo da competição, já que o rival confirmou a classificação vencendo por 25 a 22.

 

Na final da competição apenas uma partida irá definir o campeão e o classificado para a próxima temporada da Superliga A. Pelo fato de ter feito melhor campanha na primeira fase, o SESC leva a vantagem de poder decidir o título no Rio de Janeiro. O Jaó/Universo está participando da Superliga B pela primeira vez, terminou a fase classificatória com um ponto a menos que o SESC, mas venceu este adversário em Goiânia-GO por 3 sets a 1. A derrota para os goianos, inclusive foi a única do time de Giovane Gávio durante toda a competição.

newsletter-img

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Inscreva-se e receba a newsletter

Posts relacionados

Goias-volei-3-x-0-Uberlandia-Superliga-21-22

VÔLEI

MAIS UMA VITÓRIA

Goiás vence a segunda consecutiva na Superliga Masculina e poderá deixar o Z2 na próxima rodada

23/12/2021

lukinhas-libero-goias17

VÔLEI

A PRIMEIRA NA HISTÓRIA

Com placar apertado, Goiás vence pela primeira vez na Superliga Masculina de Vôlei. Time goiano segue na penúltima posição

19/12/2021